terça-feira, 5 de junho de 2012

Julho: Beyblade no Horário Nobre do Disney XD



Disney XD promoverá grandes mudanças em sua programação emjulho. Além da estréia do bloco Marvel Universe e da série Ninjago(que nos Estados Unidos é transmitida pelo Cartoon Network =p), o canal substituirá os animes matutinos por sessões de filmesdurante o mês.
Porém, o canal pretende dar uma atenção especial para Beyblade Metal Fusion. A série que foi concluída em Maio ganhará um horário noturno no canal, a partir do dia 2 de julho, sendo exibida de segundaà sexta, às 19h.
Além disso, Gingka e seus amigos também poderão ser vistos emepisódios duplos, todas as quartas-feiras de julho, das 11h30 às12h30Digimon, mais do nunca, ficará ofuscado da grade, sendo exibido de segunda à sexta, somente às 4h. A quinta temporada dos Monstrinhos Digitais vem sendo reprisada desde Fevereiro de 2011.
Vale lembrar que estava prevista para junho a estréia de Beyblade Metal Masters pelo canal, porém, a exibição foi adiada e continua sem previsão. Após a temporada Metal Fusion ser transmitida no horário nobre, é bem provável que o Disney XD insira em seu lugar a nova temporada.
A partir do dia 30 de julhoBeyblade e Digimon voltam a ser exibidos pela manhã, no horário de sempre. Às 8h e 8h30, respectivamente.




fonte:http://www.jbox.com.br/2012/06/04/beyblade-no-horario-nobre-do-disney-xd-a-partir-de-julho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário