sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TF4 terá mais ação do que os outros filmes da serie

entrevista de Lorenzo di Bonaventura à MTV foi o estopim para novas informações a respeito de Transformers 4 caírem na rede. De acordo com fontes próximas à produção, o filme terá mais ação e menos alívios cômicos. Para se ter uma ideia, deverá ser mais explosivo do que os últimos momentos de O Lado Oculto da Lua.
Complementando o que foi dito por di Bonaventura, o longa na verdade não será totalmente um recomeço. A fonte conta que apenas será contada uma nova história sob uma perspectiva de outro personagem que não Sam Witwicky. Ainda não está claro quais personagens humanos vão retornar.
Transformers 4 deve chegar aos cinemas pela Paramount em 29 de julho de 2014.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

One Piece no Brasil: Está chegando a hora!

O mangá de piratas mais popular da atualidade está de volta ao Brasil.
One Piece, obra de Eichiiro Oda volta a ser publicado por aqui a partir desse mês e para celebrar esse grande e aguardado lançamento, aPanini Comics prepara uma divertida promoção.
Você pode demonstrar sua agilidade e embarcar antes de todo mundo nas aventuras do capitão Luffy acessando a página oficial da Panini Mangás no Facebook – http://www.facebook.com/PaniniMangas.
Se você é curioso, ágil e ambicioso e quer muito conquistar um exemplar de One Piece esta é a sua chance para  faturar esse verdadeiro tesouro. Fique ligado e acesse a página a partir das 13:00h– horário de Brasília.
A ação da Panini Mangás contemplará 10 ganhadores que receberão umOne Piece #1 em sua casa! Será que você consegue adivinhar a data do lançamento?
Para quem ainda não conhece One Piece essa é a oportunidade! Descubra o que torna esse título um dos mangás mais vendidos no mundo. Embarque nessa aventura!