sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confirmada produção do live action de Voltron

Entre as inúmeras novidades anunciadas durante a Comic Con Internacional, está a produção de um live action baseado na série animada Voltron. A produção foi anunciada pela detentora dos direitos da marca, a World Events Productions (WEP), em seu painel no evento. A Relativity Media é quem vai produzir.
Em 2007, a New Regency, uma subsidiária da FOX, havia negociado os direitos com a WEP, mas o acordo não foi levado adiante. Segundo a WEP, a produtora acreditou que Kazuo Nakamuradesigner dos personagens de Golion (nome original de Voltron), poderia ser o detentor dos direitos do personagem, e para não perder dinheiro, desistiu do negócio.
Voltron (no original, Beast King GoLion), é um anime dos anos 80 produzido pela Toei Animation. A série foi adaptada pela WEP para o mercado americano, sofrendo modificações na trilha sonora, cenas e nos nomes dos personagens, mas ainda assim, fez um grande sucesso.
Na trama, cinco pilotos precisam defender o universo contra uma nova ameaça espacial ao lado de três jovens cadetes. Recentemente, a franquia ganhou uma nova série chamada Voltron Force, transmitida pelo canal Nicktoons.
Outros detalhes do longa metragem para os cinemas devem ser divulgados em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário