sábado, 24 de dezembro de 2011

Filme de Zack e Cody estreia em janeiro

Telecine Premium estreia em janeiro Zack e Cody: O Filme, longa baseado na série do Disney Channel. Mesmo sendo uma produção original do canal, a exibição faz parte do acordo firmado em agosto deste ano entre a Globosat e o estúdio do camundongo. O filme ainda é inédito no Brasil.
Em seu primeiro longa-metragem, Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Assim, eles acabam percebendo uma conexão nunca antes vista entre eles: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passa pelo mesmo. Enquanto este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.
Zack e Cody: O Filme estreia em versão legendada na segunda-feira, dia 02 de janeiro, às 12h55, no Telecine Premium (também disponível no Telecine HD). O Telecine Pipoca apresenta a versão dublada na sexta-feira, 06, às 12h55.
Ainda no mesmo mês, a rede estreia outra produção do Disney Channel: A Fabulosa Aventura de Sharpay.
Spin off de High School Muscial estrelada do por Ashley Tisdale, o filme começa quando um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway.
A estreia acontece na terça-feira, 03 de janeiro, às 14h45, no Telecine Premium. A versão dublada será exibida na quinta-feira, 12, às 22h, no Telecine Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário