quarta-feira, 14 de setembro de 2011

shinkenger




É a 33º série de super sentai e que teve sua estreia dia 15 de fevereiro de 2009. Ela é exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com o Kamen Rider Decade e posteriormente com Kamen Rider W.
Takeru é o 18º líder do Clã Shiba, responsável por deter os Gedoushuu e manter a paz. Com o ressurgimento dos vilões, ele tem de acionar seus vassalos, os samurais Ryuunosuke e Kotoha (fiéis a seu líder a todo custo) Mako (responsável, mas com personalidade) e Chiaki (meio rebelde), para ajudá-lo. Com suas armas e os Origamis (que crescem e se transformam no gigante Shinken-Oh), eles terão de enfrentar as mais estranhas criaturas. 

Elenco:
Takeru Shiba/Shinken Red 
(em japonês: 志葉 丈瑠/シンケンレッド Shiba Takeru/Shinken Reddo): líder da equipe, é o 18º descendente do clã Shiba, destinado a proteger o mundo humano dos Gedoushuu. Manipula o kanji do fogo. Sangue-frio e muito corajoso, Takeru é notavelmente o mais forte dos Shinkenger, muitas vezes salvando seus vassalos em batalha. Sua pose de líder seco e sem emoções esconde seu jeito mais extrovertido e risonho. Sua arma própria é a Rekka Daizantou (em japonês: 烈火 大斬刀 Rekka Daizantō, "Grande Espada Fatiadora Flamejante"), e seus Origami são o Shishi Origami (em japonês: 獅子折神 Shishi Origami?, "Origami Leão") e Tora Origami (em japonês: 虎折神 Tora Origami?, "Origami Tigre").

Ryuunosuke Ikenami/Shinken Blue 
(em japonês: 池波 流ノ介/シンケンブルー Ikenami Ryūnosuke/Shinken Burū): samurai que manipula o kanji da água, Ryuunosuke vem de uma família que serve aos Shiba desde seus primórdios, o que lhe obriga sempre a servir seu mestre, apesar de seu maior sonho é se tornar um ator de kabuki. Leal ao seu lorde, é o segundo mais forte dos Shinkenger, quase equiparando-se a Takeru em termos de força. Geralmente é atrapalhado e se mete em confusões. Sua arma própria é a Water Arrow (em japonês: ウォーターアロー Wōtā Arō?, "Flecha de Água") e seus Origami são os Ryuu Origami (em japonês: 龍折神 Ryuu Origami?, "Origami Dragão") e Kajiki Origami (em japonês: 梶木折神 Kajiki Origami?, "Origami Peixe-Espada").

Mako Shiraishi/Shinken Pink
(em japonês: 白石 茉子/シンケンピンク Shiraishi Mako/Shinken Pinku?): manipulando o kanji do céu, Mako é bonita, graciosa e madura, além de possuir jeito com crianças. É a "mãe" do grupo, aconselhando e sempre procurando ajudar os outros integrantes. Sua maior frustração é não arranjar um marido, já que sabe limpar, cozinhar (ou nem tanto, neste caso) e cuidar de crianças pequenas, sem nunca ter encontrado nenhum homem que a quisesse desposar. Sua arma própria é o Heaven Fan (em japonês: ヘブンファン Hebun Fan?, "Leque dos Céus") e seu Origami é o Kame Origami (em japonês: 亀折神 Kame Origami?, "Origami Tartaruga").

Chiaki Tani/Shinken Green 
(em japonês: 谷 千明/シンケングリーン Tani Chiaki/Shinken Gurīn): samurai que manipula o kanji da árvore, Chiaki é rebelde e indisciplinado, não aceitando o fato de ter que servir a um lorde incondicionalmente. Entra em atrito constantemente com os demais integrantes por seu caráter aventureiro e imaturo. Porém, é honesto e alegre, nunca se negando a ajudar quem quer que seja. Sua arma própria é o Wood Spear (em japonês: ウッドスピア Uddo Supia, "Lança de Madeira") e seus Origami são o Kuma Origami (em japonês: 熊折神 Kuma Origami, "Origami Urso") e Kabuto Origami (em japonês: 兜折神 Kabuto Origami, "Origami Besouro-Rinoceronte").

Kotoha Hanaori/Shinken Yellow 
(em japonês: 花織 ことは/シンケンイエロー Hanaori Kotoha/Shinken Ierō): manipulando o kanji da terra, Kotoha trabalhava como uma artesã de bambus quando sua irmã mais velha, Mitsuba, que seria vassala dos Shiba, adoeceu e ela teve que assumir seu lugar. Apesar de muito frágil e tímida, Kotoha é humilde e obstinada, quase sempre fazendo esforços para tornar-se uma verdadeira samurai. Sua arma própria é o Land Slicer (em japonês: ランドスライサー Rando Suraisā?, "Fatiador de Terra") e seu Origami é o Saru Origami (em japonês: 猿折神 Saru Origami?, "Origami Macaco").

Genta Umemori/Shinken Gold 
(em japonês: 梅盛 源太/シンケンゴールド Umemori Genta/Shinken Gōrudo): vendedor ambulante de sushi e amigo de infância de Takeru, fugiu para procurar seu pai, que havia sumido. Antes de fugir, Takeru lhe deu o disco Ika (lula), que possibilitou a Genta criar mojikara eletrônico ("Denshi Mojikara") para ajudá-lo a se tornar um samurai. Retorna posteriormente como o guerreiro dourado dos Shinkenger. Sua personalidade é o oposto de Takeru, sendo brincalhão e escandaloso. Sua arma é a Espada-Calculadora Lancinante Sakana-maru (em japonês: 斬撃勘定刀サカナマル Zangeki Kanjōtō Sakanamaru, sakana significando "peixe") e seus Origami são os Ika Origami (em japonês: 烏賊折神 Ika Origami?, "Origami Lula", apelidado por ele de "Ika-chan") e o Ebi Origami (em japonês: 海老折神 Ebi Origami, "Origami Camarão", ao qual Genta chama "Ebizou")

Kaoru Shiba/Shinken RED(志葉 薫 Shiba Kaoru) é a verdadeira cabeça da 18º Casa Shiba, uma posição que Takeru estava segurando em seu lugar. Ela é conhecida por seus vassalos e servos como Princess (姫 Hime). Como o chefe da Casa Shiba, Kaoru é quem possui o conhecimento do caráter de selar (封印の文字 Fūin no Moji) também conhecido como o Selo Gedou (外道封印 Gedō Fūin), um Modikara passou ao longo da linhagem Shiba (o kanji é ficção, mas é composto pelo kanji para Mon (門, "Gate"), A (亞, "Sub-"), Ken (剣, "Sword"), e Honō (炎, "Flame")). Por causa disso, ela ficou em escondendo enquanto Takeru agiu como seu Kagemusha para desenhar o Gedoushu longe dela. Quando ela se cansa de viver na clandestinidade, ela domina o caráter de vedação para derrotar o Gedoushu e assume o seu direito de primogenitura. Como Takeru, Kaoru é o Samurai de Fogo e tem a capacidade de se tornar Shinken Red, conhecido como Princesa Shinken Red (姫シンケンレッド Hime Shinken Reddo) Para diferenciar do Shinken Red Takeru, e usar o Inromaru de se transformar em Super Shinken Red . seu treinamento secreto lhe permite facilmente adotar todas as armas que os outros tinham usado antes de sua aparência.

============================================

Samurai Sentai Shinkenger(侍戦隊シンケンジャー) 
2009
49 Episódios
Tamanho: 280 MB

Qualidade: Excelente (10)
Formato: Avi
Video: XVID
704x400 24fps

Audio: MP3 128kbps 40000 Hz 
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Créditos: Extreme Fansub
Servidor: Megaupload

Episódio 01 - A triunfal chegada do Quinteto Samurai Megaupload
Episódio 02 - Uma combinação magistral 
Megaupload
Episódio 03 - Provando a capacidade Megaupload
Episódio 04 - Lágrimas noturnas de compaixão Megaupload
Episódio 05 - Kabuto Origami Megaupload
Episódio 06 - O rei dos insultos Megaupload
Episódio 07 - Em busca de um peixe-espada Megaupload
Episódio 08 - O sequestro das noivas Megaupload
Episódio 09 - A rebeldia do tigre Megaupload
Episódio 10 - DaiTenkuu Gattai Megaupload
Episódio 11 - Triplo impasse Megaupload
Episódio 12 - Chou Samurai Gattai Megaupload
Episódio 13 - O peso das lágrimas Megaupload
Episódio 14 - O samurai estrangeiro
 Megaupload
Episódio 15 - Falso x verdadeiro - O grande confronto
 Megaupload
Episódio 16 - A força dos Kurokos
 Megaupload
Episódio 17 - O samurai do sushi
 Megaupload
Episódio 18 - Promovido a samurai
 Megaupload
Episódio 19 - Aprendendo a postura samurai Megaupload
Episódio 20 - A transformação de Ebi Origami Megaupload
Episódio 21 - Tal pai, tal filho
 Megaupload
Episódio 22 - O Tono mordomo 
Megaupload
Episódio 23 - O descontrole dos Gedoushuu 
Megaupload
Episódio 24 - O verdadeiro Samurai Gattai 
Megaupload
Episódio 25 - O mundo dos sonhos Megaupload
Episódio 26 - A primeira batalha decisiva Megaupload
Episódio 27 - Vidas trocadas Megaupload
Episódio 28 - O samurai lanterna de papel 
Megaupload
Episódio 29 - A lanterna de papel fugitiva Megaupload
Episódio 30 - Escola de fantoches Megaupload
Episódio 31 - Kyouryuu Origami Megaupload
Episódio 32 - Ushi Origami Megaupload
Episódio 33 - Mougyuu Dai-Oh Megaupload
Episódio 34 - Coração de pai, coração de filha Megaupload
Episódio 35 - Onze Origamis - Gattai completo Megaupload
Episódio 36 - O samurai do curry Megaupload
Episódio 37 - O plano grudento Megaupload
Episódio 38 - Confronto com a milícia Megaupload
Episódio 39 - A mais emergente das emergências Megaupload
Episódio 40 - O general entra em combate Megaupload
Episódio 41 - Palavras de incentivo Megaupload
Episódio 42 - 200 anos de ambição Megaupload
Episódio 43 - O último golpe da espada Megaupload
Episódio 44 - A 18ª líder do Clã Shiba Megaupload
Episódio 45 - A sombra Megaupload
Episódio 46 - O grande confronto Megaupload
Episódio 47 - Laços Megaupload
Episódio 48 - A última batalha decisiva Megaupload
Episódio 49 - Do Esquadrão Samurai para a eternidade Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário