domingo, 13 de novembro de 2011

Diretor de imortais fazera live action de Samurai Jack

Em conversa com o site The Hollywood Reporter, o diretor do filme Imortais (Immortals) revelou que gostaria de produzir um filme live action baseado na animação Samurai JackTarsem Singh ainda disse que tem pouco interesse por filmes de quadrinhos, mas que ama o personagem.
Curiosamente, no início década passada Samurai Jack quase virou um filme pelas mãos da New Line e do diretor Brett Ratner, mas os direitos acabaram sendo revertidos para o Cartoon Network. Samurai Jack foi um desenho animado produzido pelo Cartoon Network Studios entre 2001 e 2004. Seu autor é Genndy Tartakovskytambém conhecido por criar a primeira série original do canal, O Laboratório de Dexter.
A animação conta a história de um guerreiro medieval determinado a destituir do reinado um diabólico mago mutante, Abu. Num passado longínquo, um garoto testemunha sua sociedade sendo dominada pelas mãos de um bruxo malévolo. O pai do menino o manda mundo afora para estudar com os mais respeitados mestres e ser treinado nas artes marciais. Com mente e corpo perfeitamente moldados, ele volta para casa para derrotar Abu e dar fim a seu terrível domínio. Quando ele está prestes a finalizar o golpe, o mago envia o guerreiro para um portal do tempo.
Ele acaba em um estranho e negro futuro, onde ganha o nome de Samurai Jack. O único objetivo de Jack é encontrar um portal que o mandará de volta para libertar seu povo. Mas o futuro é um lugar sombrio, comandado pelos perigosos soldados de Abu. Enquanto tenta achar uma maneira de retornar, Samurai Jack encontra muitas civilizações diferentes, paisagens fantásticas e criaturas bizarras. Homem de poucas palavras, Jack depende de seu treinamento como guerreiro, que combina inteligência, controle e força física, para ajudá-lo na jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário