quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Episódios e o Filme de Super Onze está sendo dublado no méxico


Enquanto aqui no Brasil os fãs ficam na expectativa pelo anúncio dos novos episódios de Super Onze (Inazuma Eleven), na América Latina a história é bem diferente. Recentemente a distribuidora Televix enviou para o estúdio mexicano Dubbing House um lote de novos episódios do anime e o longa metragem Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ōga Shūrai (O Mais Forte Do Exército Ogro Contra-Ataca), lançado em dezembro do ano passado nos cinemas japoneses.
Apesar de o estúdio ter confirmado oficialmente as informações citadas acima, não especificou quantos episódios serão dublados e muito menos se o filme será exibido na TV ou nos cinemas. Não há nenhuma informação se os trabalhos de dublagem da versão brasileira também foram iniciados pela Centauro.
Inazuma Eleven é uma das franquias mais lucrativas dos últimos anos no Japão. Seus jogos para Nintendo DS fazem um grande sucesso entre o publico e as duas séries de anime Inazuma Eleven e Inazuma Eleven Go! – já estiveram entre as mais assistidas no país, chegando a bater animes de maior sucesso em certas ocasiões.
Na América Latina o sucesso se repetiu, mas em menor escala, com boa aceitação do público e exibição em diversas emissoras, chegando a ser adquirido por dois canais infantis de TV paga ZAZ e ETC.TV. Aqui no Brasil, a exibição da série acontece através da Rede TV!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário