terça-feira, 15 de novembro de 2011

A estreia de Gabusters deverá no filme Gokaiger vs Gavan

Nunca antes um filme da franquia Super Sentai causou tantos rumores e mistérios. O novo rumor diz respeito ao novo esquadrão a dar as caras no próximo ano na TV Asahi. A novidade agora é sobre a apresentação de Tokumei Sentai Gobusters, que deverá fazer sua estreia em janeiro, durante o filme Gokaiger vs Gavan.
Vale lembrar que Gokaiger teve a sua estreia também em um filme, em Goseiger vs Go-Onger, no qual o esquadrão deu as caras de surpresa no fim da produção, surpreendendo a todos os espectadores da estreia.
Ainda não se sabe sobre a participação de Gobusters no longa, mas fortes indícios mostram que o enredo será sobre uma caçada do Detetive Espacial Gavan tentando capturar o Esquadrão Pirata Gokaiger, não estando descartada uma possível participação do herói na Legend War, guerra em que todos os 199 heróis dos 34 esquadrões Super Sentai travaram contra o Império Espacial Zangyack.
Tokumei Sentai Gobusters trará uma nova equipe de jovens heróis que dessa vez irão enfrentar monstros de lendas japonesas. Apesar de as roupas ainda não terem sido reveladas, o elenco da série já foi confirmado:
Vermelho:  Hideaki Kabumoto
Preto: Mayu Tomita
Amarelo: Kenjirou Nagashima
Azul: Maika Miyashita
Verde: Shun Takei
O  ator Kenjirou Nagashima já participou de um musical do anime Air Gear, Hideaki Kabumoto esteve na turnê do teatral The Game *Boy’s Film Show e Mayu Tomita, que será a primeira ranger preta mulher da história dos Super Sentais, faz parte do grupo musical AKB48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário