sábado, 4 de junho de 2011

Focus Filmes: confira as capas e sinopse dos filmes de Ultraman

Julho será um grande mês para os fãs de tokusatsu: dois filmes da franquia Ultraman estão chegando em DVD ao mercado brasileiro. Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Os Guerreiros da Estrela da Luz (1998) e Ultraman Tiga & Ultraman Dyna & Ultraman Gaia: A Batalha no Hiperespaço (1999) serão lançados no dia 27, ambos com áudio em português e japonês, e legendas em português. Cada DVD sai pelo preço sugerido de R$24,90. Confira mais detalhes abaixo:

Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Os Guerreiros da Estrela da Luz

Invasores do planeta Monera estão atacando! O robô aterrorizante Deathfacer junto com os tentáculos da Rainha Monera estão furiosos e tem como missão destruir a Terra. Apenas o reaparecimento de heróis lendários como Ultraman Tiga e Ultraman Dyna tem a chance de detê-los. Enquanto isso, os sete oficiais da equipe de combate Super GUTS corre contra o tempo para ajudar os super-heróis da força gigantesca, e salvar o planeta do desastre certo!

Direção: Kazuya Konaka
Elenco: Takeshi Tsuruno, Ryo Kinomoto e Toshikazu Fukawa
País/Ano de produção: Japão/ 1998
Minutagem: 67 minutos Aproximadamente
Gênero: Aventura
Informações sobre o DVD
Idioma: Português 2.0 Japonês 2.0
Legenda: Português
Formato de tela: Widescreen 16×9
Classificação: Livre Pretendida
Tema: Super-Heróis
Colorido

Ultraman Tiga & Ultraman Dyna & Ultraman Gaia: A Batalha no Hiperespaço

Um jovem rapaz  chamado Tsutomu encontra uma misteriosa bola incandescente que lhe diz que ele pode realizar seus desejos. A única coisa que Tsutomu quer é encontrar Gamu, o alterego  de Ultraman, para que ele possa dar ao rapaz algumas artimanhas para enfrentar o  valentão da escola. Infelizmente, o valentão encontra a bola e deseja que um monstro gigante apareça e comece a atacar em seu bairro no subúrbio de Tóquio. Gamu e a equipe da Patrulha da Ciência  devem então, encontrar uma maneira de abrir um portal entre os dois universos, de parar o monstro e tentar ajudar Tsutomu com seus problemas pessoais.

Direção: Kazuya Konaka
Elenco: Takeshi Yoshioka, Gaku Hamada, Mai Saito, Sei Hiraizumi
País/Ano de produção: Japão/ 1999
Minutagem: 74 minutos Aproximadamente
Gênero: Aventura
Informações sobre o DVD
Idioma: Português 2.0 Japonês 2.0
Legenda: Português
Formato de tela: Widescreen 16×9
Classificação: Livre Pretendida
Tema: Super-Heróis
Colorid
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário